segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-06-2012

Manuela Ferreira Leite na tomada de posse da Direcção da ACIB



A ex-ministra Manuela Ferreira Leite vai estar, na próxima terça-feira, em Oliveira do Bairro, para participar na cerimónia de tomada de posse dos novos corpos sociais da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB). A também ex-líder do PSD irá proferir uma palestra, pelas 18.30 horas, com o tema “PME’s: A importância do relançamento da economia”. A sessão terá lugar na sede da ACIB, no Espaço Inovação, situado na Zona Industrial de Vila Verde, em Oliveira do Bairro.
O programa inicia-se com a palestra de Manuela Ferreira Leite, seguindo-se, depois, a tomada de posse dos novos dirigentes da associação empresarial da Bairrada, eleitos no final do passado mês de Março.
Emília Abrantes mantém-se na presidência da ACIB no próximo triénio. Na vice-presidência estarão Alfredo Rodrigues, Rui Filipe Santos e Rui Reste. Rui Santos será empossado como tesoureiro. Os vogais são Pedro Silva, Nelson Lopes, Henrique Resende, Clementina Trindade, Pedro Alegre, Maria Adélia Martins, Carlos Ribeiro, Oscar Damaya, Armindo Silva e Victor Condeço.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®